"Puskas que pariu": Flamengo exalta gol de Everton Ribeiro

EXTRA GLOBO: O meia Everton Ribeiro é o dono de um dos gols mais bonitos feitos no Campeonato Brasileiro de 2018. Aconteceu na tarde deste domingo, na vitória do time por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, pela 37ª rodada. O lance empolgou tanto que o Twitter oficial do Rubro-negro pediu o "Prêmio Puskás" de melhor gol ao camisa 7.

"Puskás que pariu, mermão! Que golaço", disse a rede social do clube.


Aos sete minutos do primeiro tempo, o volante Willian Arão abriu a bola pela direita com Everton Ribeiro. O camisa 7 deu um drible espetacular em Egídio, passou e chutou quase sem ângulo para marcar um golaço, sem defesa para o goleiro Fabio.

O meia ainda marcou outro golaço aos 7 minutos da segunda etapa. Após receber a bola de Diego, na frente da grande área, Everton Ribeiro dominou, fez o giro e arriscou um chute forte, de longa distância, para acertar outro bonito gol!

A lei do ex funcionou no Mineirão, já que Éverton Ribeiro despontou no Cruzeiro em 2013, quando foi eleito o craque do Campeonato Brasileiro dois anos consecutivos, 2013 e 2014, após conquistar dois anos consecutivos o título nacional.

O lance empolgou tanto que o Twitter oficial do Rubro-negro pediu o "Prêmio Puskás" de melhor gol ao camisa 7.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget