Renato Gaúcho prioriza o Grêmio, mas não descarta o Flamengo

EXTRA GLOBO: O Grêmio vai marcar uma reunião nos próximos dias para tentar renovar o contrato do técnico Renato Gaúcho. O empresário do treinador, Gerson Oldemburg, aguarda a iniciativa do clube gaúcho, mas não descarta ouvir outras propostas.

Segundo Oldemburg, a prioridade é do Grêmio. Mas, questionado se Renato estaria aberto a conversar com outros clubes, entre eles o Flamengo, que já o procurou no começo do ano, o agente deixou em aberto.

- Por enquanto, não tenho tido nenhum contato de clubes. Todos os clubes que nos procuram são tratados com maior respeito. Mas acredito que o Grêmio deve marcar algo essa semana - afirmou o empresário, em contato com o EXTRA.

Renato Gaúcho - Foto: Divulgação
No Grêmio, o presidente Romildo Bolzan está otimista por um desfecho rápido da renovação. No entanto, a imprensa gaúcha acredita que Renato pode ser seduzido em caso de uma oferta generosa do Flamengo, clube que já deixou claro que um dia quer dirigir.

Na Gávea, o nome de Renato Gaúcho tem sido falado durante o ano todo. Em abril, ele recusou a oferta do Flamengo. No momento, porém, as chapas que disputam a eleição evitam comentar sobre quem têm como preferido para assumir o time a partir de 2019.

O técnico Dorival Júnior tem boa avaliação da atual diretoria e pode ficar em caso de vitória de Ricardo Lomba. Opositores têm outras ideias. Rodolfo Landim já teve os nomes de Abel Braga e Renato como preferidos. Marcelo Vargas quer um de perfil rubro-negro. José Carlos Peruano, por sua vez, prefere Cuca.

A imprensa gaúcha acredita que Renato pode ser seduzido em caso de uma oferta generosa do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget