Renato Gaúcho quer ouvir o Flamengo antes de definir futuro=

ZERO HORA: A proposta de um novo contrato para Renato Portaluppi no Grêmio já está feita após reunião dos dirigentes do clube, com seu empresário, Gerson Oldenburg. No encontro, foi detalhada a oferta para o técnico permanecer mais um ano na Arena.

Mas os números ainda não foram analisados com a devida calma por Renato. E isto só vai ocorrer na segunda-feira (12) após o jogo contra o Vasco. A proposta, além do salário, prevê luvas e bônus por metas, por isso o técnico quer avaliar tudo durante a semana.

Por enquanto, toda a negociação está ocorrendo dentro previsto. Primeiro, a reunião entre Romildo Bolzan e Renato. Depois, o assunto foi repassado para Gerson Oldenburg e os dirigentes do departamento de futebol do clube, e o primeiro encontro já ocorreu.

Foto: Divulgação
Mas é claro que um tema tão importante não se resolve de forma rápida. Depois da análise de Renato, um novo encontro será marcado. Existe a possibilidade de uma contra-proposta do técnico, que também deve ouvir as propostas dos candidatos à presidência do Flamengo. Desta maneira, a tendência é de pelo menos mais duas reuniões para se conseguir algum avanço.

Até agora, tudo está saindo como o esperado. Novamente uma negociação em alto nível,e que se encaminha bem. Mas que ainda terá mais alguns capítulos pela frente.

Desta maneira, a tendência é de pelo menos mais duas reuniões para se conseguir algum avanço.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget