Renato? Lomba quer é a permanência de Dorival no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo ainda não sabe quem será o próximo presidente, visto que a eleição acontece somente no dia 08 de dezembro. No entanto, algumas chapas começam a demonstrar nomes que podem fazer parte de sua gestão. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, do Rio Grande do Sul, o atual presidente revelou que Ricardo Lomba pretende continuar com Dorival Júnior no comando da equipe rubro-negra em 2019:

— Como o candidato da situação é o vice de futebol, a nossa posição é continuar com o trabalho do Dorival, sem nenhum demérito dos outros treinadores que estão atuando no Brasil, um deles é o Renato.

Dorival Júnior, treinador do Flamengo, sorrindo - Foto: Gilvan de Souza
À frente do Flamengo na segunda metade de 2018, o treinador possui nove jogos, cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota, esta, para o Botafogo por 2 a 1. Além disso, são 16 gols marcados e apenas um sofrido. Destes nove jogos, apenas um terminou sem que o Fla balançasse as redes.

O atual presidente revelou que Ricardo Lomba pretende continuar com Dorival Júnior no comando da equipe rubro-negra em 2019.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget