Réver lamenta chances perdidas pelo Flamengo

LANCE: O Flamengo esteve duas vezes atrás do placar, mas buscou o empate e até pressionou o São Paulo no fim do jogo no Morumbi, neste domingo, mas a igualdade persistiu no placar. Assim, o sentimento dos rubro-negros após o 2 a 2 foi de frustração, visto que a vitória esteve próxima, afirmou o capitão Réver.

O zagueiro ainda lamentou as chances desperdiçadas pelo time neste domingo.

- É difícil sair atrás. A gente conseguiu empatar e teve chance de vencer, mas acabamos falhando novamente no momento de fazer o gol. Não dá para ficar julgando por isso, tentamos fazer o melhor, agora é tentar no próximo jogo.

Réver e Léo Duarte, no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Diego Souza abriu o placar para o São Paulo e Uribe empatou logo depois, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Tricolor voltou a liderar o placar após belo gol de Helinho, que havia entrado no intervalo. Quem empatou para o Fla foi o lateral-direito Rodinei, acionado por Dorival Júnior na etapa final.

A delegação do Flamengo retorna ao Rio de Janeiro ainda neste domingo, com o elenco se reapresentando no Ninho do Urubu na segunda-feira, às 16h. No próximo sábado, o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos, às 19h.

Assim, o sentimento dos rubro-negros após o 2 a 2 foi de frustração, visto que a vitória esteve próxima, afirmou o capitão Réver.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget