Riascos e Rafael Silva, ex-Vasco provocam o Flamengo

VASCO NOTÍCIAS: Os ex-vascaínos Riascos e Rafael Silva não esqueceram da rivalidade com o Flamengo. Por meio de rede social, em mais um encontro de amigos, os atacantes posaram para foto fazendo o famoso gesto do “cheirinho”, em referência ao vice do Campeonato Brasileiro.

Não foi a primeira vez que Riascos e Rafael Silva provocaram o Flamengo. Desde suas passagens pelo Vasco, os atacantes não perdem a oportunidade de fazer brincadeiras com o Rubro-Negro, sempre lembrando que foram ‘carrascos’ do clube enquanto vestiam a camisa do Gigante da Colina.

Foto: Divulgação
Sem esconderem o carinho que guardam pelo Vasco e sua torcida, Riascos e Rafael Silva hoje jogam na China. O primeiro teve um breve retorno ao Vasco nesta temporada, mas não obteve sucesso, e o segundo não esconde o desejo de retornar a São Januário.

Fazendo o famoso gesto do “cheirinho”, em referência ao vice do Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget