Ricardo Lomba promete "técnico vencedor" a frente do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Sem chance de título no Brasileirão, a diretoria do Flamengo já planeja o próximo ano. Apesar de tudo poder mudar a partir do dia 08 de dezembro, quando haverá eleição presidencial no clube, a situação, encabeçada por Ricardo Lomba, tem planos traçados para 2019, e um deles é a contratação de um técnico para o futebol, uma vez que Dorival Júnior dificilmente seguirá no cargo. Durante debate promovido pela Rádio Globo, o candidato da Chapa Rosa falou sobre o assunto, garantindo que a torcida ficará satisfeita.

Em sua declaração, o atual vice-presidente de futebol garantiu que o perfil do treinador que o Flamengo pretende contar já está traçado. Contudo, qualquer divulgação no atual momento pode prejudicar o andamento de negociações.

Ricardo Lomba, dirigente do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
– Já traçamos o perfil, mas não está na hora de fazer essa divulgação, porque ainda temos a eleição. Qualquer divulgação pode ser precipitada, pode até prejudicar as negociações. Mas a torcida ficará satisfeita. Será um treinador vencedor, porque queremos um Flamengo vencedor –, disse ele.

Apesar de Lomba não confirmar, a reportagem do Coluna do Flamengo apurou que Renato Gaúcho já se reuniu com representantes da atual diretoria e se animou com o projeto montado pelo clube da Gávea. Além disso, em nova apuração, a informação obtida foi que Renato pediu R$ 900 mil para acertar com o Fla.

Contudo, qualquer divulgação no atual momento pode prejudicar o andamento de negociações.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget