Rodolfo Landim promete técnico vitorioso no Flamengo

TORCEDORES: Por Marcel Thomé

O Flamengo vai eleger um novo presidente no próximo dia 8 de dezembro e um dos candidatos é o empresário Rodolfo Landim, que já definiu dois possíveis nomes para comandar o time dentro de campo.

Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, do Fox Sports, Landim revelou que, se for eleito para a presidência do Flamengo, o próximo treinador será Renato Gaúcho ou então Abel Braga.



“Eu posso garantir à torcida do Flamengo que será um técnico que tem a dimensão do Flamengo”, disse inicialmente Landim, sem falar em nomes.

No entanto, depois de ser questionado se o escolhido ficará entre Renato e Abel, o candidato revelou que sim.

“Estou te dando uma coisa que eu nunca falei”, contou. “São vencedores, são pessoas que pensam grande, que querem ganhar, não suportam não vencer”, completou Landim.

Além de Rodolfo Landim, da chapa Unidos pelo Flamengo, concorrem ao cargo máximo na diretoria do Fla o candidato da situação Ricardo Lomba e apoiado por Eduardo Bandeira de Mello (chapa Avança Mais, Flamengo), Marcelo Vargas (Fla Tradição e Juventude) e José Carlos Peruano (Coração Valente).

No entanto, depois de ser questionado se o escolhido ficará entre Renato e Abel, o candidato revelou que sim.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget