Romildo diz que Grêmio fez o possível para renovar com Renato

MSN: A novela envolvendo o futuro do técnico Renato Gaúcho ainda não acabou, mas o presidente ​gremista Romildo Bolzan afirmou que o Tricolor já chegou no limite para tentar renovar com o ídolo do Imortal. O mandatário também confirmou que o Flamengo consultou o treinador.

De acordo com Bolzan, o ​Grêmio chegou ao seu limite financeiro para tentar convencer Renato a renovar com o Tricolor.

"A proposta já foi aumentada e melhorada. Ela já foi um pouco majorada e é o nosso ponto equilíbrio, de limite. Se for possível, será (renovado). Já tivemos outras reuniões e a proposta foi ajustada novamente", revelou Romildo em entrevista à Rádio Guaíba.

Renato Gaúcho reclamando - Foto: Fabiano do Amaral
O presidente também confirmou que o técnico recebeu uma consulta do ​Flamengo, mas que confia na permanência no treinador em Porto Alegre.

"Ele me disse que teve uma consulta do Flamengo. Só vou acreditar (em saída) no momento que ele me disser isso de forma aberta. Se ele tiver uma proposta melhor e sair é algo que faz parte do jogo. Isso é do contexto do futebol, mas eu acredito muito no que conversei com o Renato pela sua conduta. Eu só vou acreditar em algo quando o Renato me falar", afirmou o dirigente.

De acordo com Bolzan, o ​Grêmio chegou ao seu limite financeiro para tentar convencer Renato a renovar com o Tricolor.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget