São Paulo ainda não contatou Flamengo em busca por Diego Alves

COLUNA DO FLAMENGO: Na chegada ao estádio do Morumbi, onde o Flamengo enfrenta o São Paulo, neste domingo (04), às 17h (horário de Brasília), o presidente Eduardo Bandeira de Mello foi perguntado sobre a situação de Diego Alves, jogador que não vem sendo relacionado após negar-se a ficar no banco e discutir com o treinador Dorival Júnior.

Foi mencionado um possível interesse da própria equipe paulista em contar com o goleiro na próxima temporada, mas o mandatário rubro-negro afirmou que não há nenhuma sondagem e que o ato de indisciplina está sendo observado:

“Absolutamente nada. Esse assunto está sendo tratado internamente“, disse.

Foto: Divulgação
Diagnosticado com uma entorse no joelho direito, Diego Alves não vem agradando a cúpula rubro-negra. O ato de se recusar a ficar entre os reservas, fez com que Dorival Júnior deixasse de relacionar o jogador. Com isso, é pouco provável que o goleiro atue enquanto o treinador estiver no comando.

O Presidente rubro-negro afirmou que não há nenhuma sondagem e que o ato de indisciplina está sendo observado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget