São Paulo encara duelo contra o Flamengo como "decisão"

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

O momento esportivo do São Paulo não é dos melhores. Logo após liderar o Brasileirão, a equipe caiu de rendimento e estacionou na quarta colocação. Ainda assim, os resultados da última rodada deixaram um resto esperança no título. Por isso, o clima é de decisão no Morumbi. Mas uma questão dificulta a vida do clube: os desfalques. Até o momento, o time já tem cinco ausências confirmadas para o duelo de domingo, contra o Fla. No entanto, a confiança são-paulina parece inabalável. De acordo com o zagueiro Bruno Alves, o trabalho da semana foi muito proveitoso e dá a receita para a vitória: jogar com intensidade.

“Jogar contra o Flamengo é sempre difícil, mas vamos encarar como uma decisão. Temos que jogar com intensidade e aproveitar os trabalhos da semana para melhorar ainda mais o time. Estamos na reta final da temporada, então temos que disputar os últimos sete jogos como decisões. Será assim no domingo. Temos que aproveitar o mando de campo para fazer a diferença em busca da vitória”, declarou o defensor.

Foto: Divulgação
Assim como Bruno Alves, Arboleda foi outro que reforçou o discurso do companheiro. De acordo com ele, a intensidade e a concentração podem ser decisivas em um duelo tão equilibrado. Além disso, o zagueiro ressalta a importância de vencer o Flamengo.

“O grupo tem trabalhado com intensidade, porque sabe a importância do jogo. Estamos concentrados e não perderemos isso até a partida. Podemos igualar a pontuação deles. A briga pelo G-4 está bem disputada, e por isso estamos concentrados no nosso trabalho. Queremos fazer um bom jogo para manter o clube entre os líderes do Brasileiro”, apontou o colombiano.

Desfalques no Tricolor

Em meio a semana decisiva, as notícias não foram boas no São Paulo. O clube teve a confirmação da lesão de Éverton Felipe e Rojas. O último, aliás, titular absoluto, rompeu o tendão da patelar do joelho direito e só daqui a seis meses. Além da dupla, Diego Aguirre também não poderá contar com o goleiro Jean, o volante Hudson e o meia Éverton. Portanto, a provável equipe são-paulina deve ser: Sidão; Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda, Edimar; Jucilei, Diego Souza, Reinaldo, Trellez e Gonzalo Carneiro.


De acordo com o zagueiro Bruno Alves, o trabalho da semana foi muito proveitoso e dá a receita para a vitória: jogar com intensidade.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget