"Se a gente não faz a nossa parte, fica difícil", desabafa Réver

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo novamente não conseguiu sair com uma vitória, pelo Brasileirão, e viu o Palmeiras ampliar a vantagem na liderança do torneio. Contra o São Paulo, a equipe carioca até pressionou, mas voltou a pecar nas finalizações e apenas empatou. O capitão da equipe rubro-negra, Réver, concedeu entrevista na zona mista e lamentou o resultado conquistado fora de casa, mas afirmou que o time precisa focar no próximo jogo.

– É difícil sair perdendo. Conseguimos empatar e tivemos chances de vencer, mais uma vez. Acabamos falhando novamente no momento de fazer o gol. Não adianta ficar julgando também. Tentaram fazer o melhor. Agora, é focar no próximo jogo para tentar tirar a diferença -, disse Réver.

Foto: Gilvan de Souza
O zagueiro também declarou que ainda há possibilidade de alcançar o Palmeiras, porém a equipe precisa se ajudar e garantir os resultados:

- É possível (tirar a diferença para o Palmeiras) desde que a gente vença. A partir do momento que a gente não faz a nossa parte, fica difícil.

Os jogadores do Flamengo se reapresentam na próxima segunda-feira (04), no Ninho do Urubu, para dar prosseguimento aos treinamentos já visando o confronto diante do Botafogo, no sábado (10), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico será disputado no estádio do Engenhão, às 19h (horário de Brasília).

O zagueiro do Flamengo lamentou o resultado conquistado fora de casa, mas afirmou que o time precisa focar no próximo jogo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget