"Se não fomos brilhantes, fiquei feliz pelo resultado", diz César

TORCEDORES: Por Victor de Freitas

O Flamengo conquistou um fundamental triunfo por 1 a 0 sobre o Santos. E uma parcela do resultado obtido no Maracanã se deve ao goleiro César, que passou de vilão para herói em poucos dias.

Após receber críticas pelo primeiro gol sofrido na derrota diante do Botafogo, no último final de semana, César defendeu um pênalti na partida contra o Santos e virou o salvador do Flamengo no confronto. O técnico Dorival Júnior valorizou o poder de reação do goleiro flamenguista.

“O futebol é coletivo. As falhas são colocadas individualmente em alguns momentos e não foi isso que aconteceu no jogo anterior. O César tinha três jogadores que reagiram na sua frente e tiraram a capacidade de reação dele. A semana foi de tranquilidade, trabalhou com intensidade como tem feito, sem se preocupar com a situação. Todos ficamos chateados pelo resultado, mas não nos abstemos. Fiquei feliz pelo resultado. Se não fomos brilhantes”, avaliou o treinador.

Dorival Jr, treinador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Na partida contra o Santos, Rômulo entrou na vaga de Willian Arão, atuando por 70 minutos. O técnico rubro-negro também avaliou o desempenho do volante e garantiu ter confiança na afirmação do jogador.

“O Romulo acho que temos que ter paciência. É um garoto com qualidade. Ninguém desaprende a jogar futebol. Ele é confiável, responsável e sabe jogar bola. Não vinha jogando mal, foi uma atuação para termos um fôlego novo. Acredito muito nele

O Flamengo vai entrar em campo no domingo (18), contra o Sport, fora de casa.

O técnico Dorival Júnior valorizou o poder de reação do goleiro flamenguista.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget