Seleção sub-20 convoca Vinícius Jr e dois do Fla para amistosos

ESPN: O técnico da seleção brasileira sub-20, Carlos Amadeu, convocou nesta quinta-feira 23 atletas para a 6ª etapa de preparação para o Sul-Americano da categoria, que será disputado em janeiro de 2019, no Chile.

Os destaques são o atacante Vinícius Jr, do Real Madrid, e três atletas do time sub-20 do Palmeiras, que na semana passada conquistou o Campeonato Brasileiro da categoria.

O grupo se apresentará no dia 12 de novembro e participará de dois amistosos contra a equipe sub-20 da Colômbia.

Foto: Divulgação
O primeiro encontro com os colombianos será no estádio Independência, em Belo Horizonte, no dia 15 de novembro. No dia 20, em Goiânia, o Estádio Pedro Ludovico Teixeira receberá o segundo amistoso.

No dia 21, a delegação estará liberada para retorno a seus clubes.

O Sul-Americano Sub-20 está marcada para janeiro do ano que vem e vale quatro vagas para a Copa do Mundo sub-20, na Polônia, além de levar três seleções aos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, no Peru.

Neste mês de novembro, a Conmebol fará o sorteio dos grupos, oportunidade em que as nações conhecerão seus adversários, locais de cada partida e todos os detalhes da tabela.

A seleção sub-20 já realizou nove enfrentamentos entre amistosos e jogos-treino em 2018, contabilizando quatro vitórias e cinco empates.

Convocados:

Goleiros: Hugo (Flamengo), Phelippe (Grêmio) e Vinícius (Criciúma)

Defensores: Carlos (Corinthians), Lucas Halter (Atlético-PR), Mateus Rodrigues (Vitória), Matheuzinho (Londrina), Rodrigo Guth (Atalanta-ITA), Vitinho (Cercle Brugge-BEL), Vitão (Palmeiras) e Walce (São Paulo)

Meio-campistas: Alanzinho (Palmeiras), Ederson (Cruzeiro), Gabriel Menino (Palmeiras), Igor (São Paulo), Jhonny (Paraná), Marcos Antônio (Estoril-POR) e Mauro Jr (PSV Eindhoven-HOL)

Atacantes: Lincoln (Flamengo), Marquinhos Cipriano (Shakhtar Donetsk-UCR), Matheus Cunha (RB Leipzig-ALE), Paulinho (Bayer Leverkusen-ALE) e Vinícius Jr (Real Madrid)

A seleção sub-20 já realizou nove enfrentamentos entre amistosos e jogos-treino em 2018, contabilizando quatro vitórias e cinco empates.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget