Sem Geuvânio, Marlos Moreno deve ser o 12º jogador de Dorival

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

Nas últimas rodadas do Brasileirão muitas coisas serão decididas. Por exemplo, o futuro dos jogadores. No Flamengo, às incógnitas para a próxima temporada são muitas. Mas em dois casos a indefinição é ainda maior: Geuvânio e Marlos Moreno. Após um ano muito irregular, a dupla viu seus desempenhos melhorarem nessa reta final. Por isso, a expectativa para uma possível permanência aumentou. Porém, com certa crueldade, o destino freou esse bom momento.

Logo após ficar encostado no banco de reservas, Geuvânio começou a ganhar oportunidades com Dorival Júnior. Na última partida, contra o São Paulo, fez a jogada que quase resultou no gol da vitória. Por isso, a confiança do atleta aumentou. Mas, nesta quarta-feira, surgiu uma adversidade letal: lesão na coxa direita. Foi constatado no atacante um estiramento no músculo posterior da coxa direita. Embora já tenha iniciado o tratamento, o clube ainda não informou o tempo que vai durar a recuperação. Ainda assim, em lesões de tipo o prazo de retorno é de no mínimo três semanas.

Marlos Moreno, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Destino irônico

Diante da lesão do colega, Marlos Moreno surge como principal opção na função. Aliás, recentemente, o jogador também sofreu com uma ironia do destino. Logo após marcar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, o atacante levou um cartão amarelo e ficou suspenso da última partida. Mas, com a suspensão superada, o atleta volta a se tornar alternativa para o time principal. Por isso, as oportunidades nessa reta final de temporada por ser decisivas em sua manutenção na próxima temporada. Recentemente, Marlos comentou seu desejo de permanecer no Flamengo.

“Na verdade, sim. Estou muito feliz aqui, como te disse. À medida que vai passando o tempo, vou me sentindo melhor. Obviamente, com este gol, tem-se um pouco mais de confiança. Ir para um outro clube seria algo como começar de novo. Aqui já me conhecem e eu já conheço meus companheiros. É algo bonito e obviamente gostaria de ficar aqui”, declarou Marlos Moreno.

Recentemente, Marlos comentou seu desejo de permanecer no Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget