Técnico do Flamengo tem bom retrospecto contra o Cruzeiro

LANCE: A palavra "acreditar" foi uma das mais pronunciadas nos últimos dias no Flamengo. Elenco e comissão técnica fazem questão de reforçar que, apesar das estatísticas, a conquista do título do Campeonato Brasileiro ainda é possível. Nesta caminhada, o time terá de superar justamente o Cruzeiro, adversário que, recentemente, tem sido uma pedra no sapato rubro-negro. O duelo, que acontecerá neste domingo, no Mineirão, às 17h, terá transmissão em Tempo Real pelo site do LANCE!

Com ânimo renovado após a vitória sobre o Grêmio, na última quarta-feira, o Flamengo vai a Belo Horizonte em busca do triunfo sobre o Cruzeiro, clube com o qual decidiu a final da Copa do Brasil do ano passado e vagas nas quartas de final da Libertadores desse ano. Se o retrospecto nestas ocasiões não foi o esperado, o Rubro-Negro pode se apegar ao banco de reservas. O técnico Dorival Júnior, que chegou no fim de setembro, tem um bom desempenho contra o adversário deste domingo, de aproximadamente 53% - são 17 jogos, com sete vitórias, seis empates e quatro derrotas.

Dorival Júnior, técnico do Flamengo, sorrindo - Foto: Gilvan de Souza
- Equipe parecida com a do Grêmio. Teremos de ter muitos cuidados e continuar acreditando. É um projeto que não podemos esmorecer. Contamos muito com a força da nossa torcida, lutando em cada bola, em cada espaço. É isso que queremos. A torcida tem sido essencial - disse o treinador, em rápida análise sobre o Cruzeiro, após o triunfo sobre o Grêmio.

No primeiro turno, no Maracanã, em momento importante do Campeonato Brasileiro, vitória rubro-negra por 1 a 0, com gol de Henrique Dourado.

A Copa do Mundo que Dorival afirmou que teria pela frente ao chegar ao Flamengo - assinou faltando 12 partidas - está chegando ao fim e os três pontos serão necessários para manter a possibilidade de, ao menos o Brasil, ser rubro-negro.

São 17 jogos, com sete vitórias, seis empates e quatro derrotas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget