"Tem gente comemorando antes da hora", diz Eduardo Bandeira

FOX SPORTS: O Flamengo empatou as suas últimas duas partidas no Campeonato Brasileira, contra Palmeiras e São Paulo, e viu a distância para o líder – o próprio Verdão – aumentar para seis pontos, com seis rodadas restantes. Com isso, segundo matemáticos, o clube tem em torno de 10% de chances de conquistar o torneio.

Em entrevista à Rádio Globo, o presidente Eduardo Bandeira de Mello não jogou a tolha. 

“Acredito que pode acontecer sim, não é certo, não é fácil, mas nossa obrigação é lutar até o final. Dez por cento é um percentual ponderável. Acho que tem gente aí comemorando antes da hora”, disparou o mandatário.

Presidente Eduardo Bandeira de Mello - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O mandatário também falou na entrevista sobre a possibilidade de reforços antes da eleição presidente do clube, no dia 8 de dezembro.

“É possível. Se houver alguma coisa que possa ser concretizada, e entendermos que possa ser bom para o Flamengo, podemos anunciar sim, sem problema nenhum. Mas eu não estou prometendo nada”, disse Bandeira.

O mandatário do Flamengo também falou na entrevista sobre a possibilidade de reforços antes da eleição presidente do clube, no dia 8 de dezembro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget