"Time sem vergonha": Torcida do Flamengo protesta antes do jogo

GLOBO ESPORTE: O reencontro com a torcida após a derrota para o Botafogo não começou de forma carinhosa. Antes do jogo diante do Santos, nesta quinta-feira, os jogadores do Flamengo ouviram, durante o aquecimento em campo, gritos de protesto e cobrança vindo da arquibancada. Antes do pontapé inicial, houve novas manifestações.

No dia do aniversário de 123 anos do clube, os rubro-negros puxaram cantos de ''Time sem vergonha'' e gritaram pedindo ''de volta o Flamengo vencedor''. O tom da cobrança também passou por ''Para jogar no Mengo tem que ter disposição''. O presidente Eduardo Bandeira de Mello, que terá mandato encerrado após a eleição de dezembro, também foi alvo de críticas.


Apesar das cobranças, a torcida logo cantou o hino do clube e depois entoou músicas de apoio na entrada dos times.

A derrota no clássico do último sábado praticamente tirou o Rubro-Negro da briga pelo título - embora as chances matemáticas ainda existam. Apesar da temporada sob muita expectativa, o Flamengo não ganhou títulos.


No Carioca, perdeu para o Botafogo na semifinal. Já na Copa do Brasil, caiu na semifinal para o Corinthians. Principal objetivo da temporada, a Libertadores acabou nas oitavas de final, diante do Cruzeiro.

Apesar das cobranças, a torcida logo cantou o hino do clube e depois entoou músicas de apoio na entrada dos times.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget