Torcedor do Flamengo é assassinado por botafoguenses a tiro

ESPN: O futebol brasileiro tem mais um capítulo de violência para se envergonhar. Neste sábado, uma briga antes do jogo entre Botafogo e Flamengo, no estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, deixou um torcedor do time da Gávea morto.

Além disso, outra pessoa foi baleada. A confusão rendeu a prisão de 60 integrantes da torcida do clube de General Severiano.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro emitiu uma nota para esclarecer a confusão:

Foto: Divulgação
“Na tarde deste sábado (10/11), policiais militares do 17º BPM (Ilha) foram acionados pare verificar uma briga entre torcedores do Flamengo e Botafogo na Rua Combu, no bairro Cacuia. No local foi constatado que a confusão já tinha terminado e que houve tiros disparados e baleados. A equipe então foi até a emergência do Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha do Governador, e constatou que dois torcedores baleados haviam dado entrada naquele pronto-atendimento e que um dos feridos não havia resistido aos ferimentos. Agentes da Delegacia de Homicídios (DH-Capital) estão no local.”

Além disso, outra pessoa foi baleada. A confusão rendeu a prisão de 60 integrantes da torcida do clube de General Severiano.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget