Torcida do Flamengo merece um troféu

KLEBER LEITE: Um ano de absoluta falta de sintonia com os títulos, dentro das quatro linhas e, uma perfeição nas arquibancadas.

A perfeição foi a nossa torcida, que foi muito além do que lhe competia. Fez o dela, com juros e correção monetária, colocando o Flamengo no topo, com distância quilométrica para o segundo colocado.

Não apurei, mas tenho a impressão de que a nossa torcida deve ter batido o recorde de presença de público neste Campeonato Brasileiro. Meu amigo Michel Assef sempre disse que o que o Flamengo tinha de melhor era a sua torcida. E vem dizendo isso faz um tempão…

Torcida do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Imaginar que neste jogo de despedida, contra o Atlético Paranaense, teremos mais de 70.000 torcedores no Maraca. Realmente, de se tirar o chapéu!!! Que torcida é essa…

Se este amor verdadeiro reinasse nos gabinetes, com certeza absoluta, teríamos comemorado muitos títulos este ano.

Agora mesmo, ao invés das chapas se unirem e trabalharem juntas no que fosse comum entre elas visando 2019, o desamor os afastou e a torcida e o Flamengo pagam a conta.

Renato, já era, embora fosse o alvo das duas chapas. Nunca tudo foi tão fácil e, nem assim, o objetivo foi alcançado. Aliás, muito parecido com tudo que aconteceu dentro de campo, onde apesar de parecer possível ou, até mesmo, fácil, a vaca viveu indo para o brejo o ano todo, campeonato a campeonato…

Infelizmente, a crise da falta de talentos de que Paulo César Caju tanto fala, vai além das quatro linhas. Fora dela, no nosso caso, é pior ainda.

Enfim, vamos comemorar o que temos de melhor. Viva está torcida única, comovente, apaixonada, inigualável

Imaginar que neste jogo de despedida, contra o Atlético Paranaense, teremos mais de 70.000 torcedores no Maraca. Realmente, de se tirar o chapéu!

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget