"Vamos entregar o máximo para poder conquistar o título", diz Uribe

COLUNA DO FLAMENGO: Contra o São Paulo, o Flamengo teve chances para ganhar a partida, mas não passou do empate neste domingo (04). No Morumbi, 2 a 2 foi o placar final. Desfecho que distanciou o time rubro-negro do líder Palmeiras, que tem seis pontos de vantagem agora. Após o duelo, Fernando Uribe, autor do primeiro gol, comentou o resultado, admitindo que não foi dos melhores.

— O resultado não foi o que esperávamos. Viemos buscar a vitória. O gol é importante para seguir ganhando confiança, no momento foi valioso para o empate no jogo, e a possibilidade que tínhamos de buscar a vitória. Fico feliz por esse lado, mas seguimos brigando pelo campeonato, não termina faltando seis jogos. Vamos entregar o máximo para poder conquistar o título — disse Uribe, que também falou sobre as chances perdidas.

Uribe comemorando gol no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— São situações normais de jogo. Tivemos chances no segundo tempo, uma também no primeiro tempo, que a bola caiu um pouco atrás, foi um rebote rápido. São situações que acontecem dentro do jogo. Estamos fazendo todo o possível para ganhar os jogos e, se seguirmos dessa maneira, vamos brigar até a última rodada — afirmou.

Vindo de dois empates, o próximo desafio do Fla no Campeonato Brasileiro é contra o Botafogo, no sábado (10). A partida, válida pela 32ª rodada da competição, será disputada no estádio Nilton Santos, com a torcida rubro-negra tendo direito a apenas 10% da carga total de ingressos. A bola rola às 19h (horário de Brasília).

Após o duelo, o atacante do Flamengo comentou o resultado, admitindo que não foi dos melhores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget