Varejão destaca pegada do time do Flamengo contra o Corinthians

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Anderson Varejão atuou por 14 minutos em quadra contra o Corinthians, neste sábado. Na vitória no clássico, o pivô marcou quatro pontos e pegou sete rebotes, essenciais para a defesa do time, que pegou 44 ao todo. O resultado de 72 a 64 recolocou o Mais Querido na coluna das vitórias e diminuiu o dano causado pela derrota contra o Pinheiros, na quinta-feira. Após aquela partida, Varejão comentou que a derrota abriria os olhos do time para alguns erros. Depois da vitória de hoje, o pivô comentou sobre a mudança do jogo da equipe, que ficou na frente do Corinthians durante todos os 40 minutos e fez um primeiro quarto arrasador.

Para o jogador, não foi uma mudança de atitude, mas que o time entrou diferente, entrou, e a forma de jogar no início fez a diferença no resultado final.

Foto: Staff Images
"No jogo contra o Pinheiros não estivemos bem, principalmente ofensivamente, e não conseguimos impor nosso jogo. Não digo que faltou atitude, mas hoje saímos desde o início com uma pegada maior. Eu acho que as coisas foram melhores, mas ainda não estamos jogando nosso melhor basquete. Temos espaço para melhorar muito e temos que continuar treinando forte para ver o que fizemos de errado e mudar para os próximos jogos".

Resolvida a partida deste sábado, o Flamengo terá pela frente mais uma maratona de clássicos. Na próxima terça, o duelo será contra o Bauru e na quinta, contra o Franca, ambos no interior de São Paulo. E no sábado, o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. Isso depois de outra sequência pesada. Para o pivô, o calendário é esse e o time precisa se preparar para enfrentar o que vem pela frente. 

"Em algum momento da temporada isso iria acontecer. É importante que o time está bem, que a gente está bem e temos que responder essa sequência mais forte da melhor maneira possível. Saber que temos que descansar mais, nos horários de folga que não estivermos treinando, e que isso vai ser importante para rendermos dentro de quadra", finalizou.

Para o jogador, não foi uma mudança de atitude, mas que o time entrou diferente, entrou, e a forma de jogar no início fez a diferença no resultado final.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget