Veja as primeiras fotos da fachada do novo CT do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Dono de uma das melhores estruturas de treinamento do país, o Flamengo está perto de concluir as obras para o novo módulo profissional do CT Ninho do Urubu. As obras na entrada principal seguem próximas de serem finalizadas e, a imagem capturada pela reportagem do Coluna do Flamengo mostra como está o processo de construção nesta reta final, já com os tapumes retirados.

A data de lançamento do novo módulo está marcada para o dia 30 de novembro. São R$ 23 milhões investidos no CT. Para níveis de comparação, o primeiro centro de treinamento custou cerca de R$ 15 milhões. Com a nova parte pronta, o atual espaço que é usado pelos profissionais passará a ficar somente para os jogadores das divisões de base.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com a nova parte pronta, o atual espaço que é usado pelos profissionais passará a ficar somente para os jogadores das divisões de base.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget