Volante e capitão, Henrique desfalca o Cruzeiro contra o Flamengo

TORCEDORES: Na tarde deste domingo, Cruzeiro x Flamengo se enfrentam pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h (horário de Brasília), no estádio do Mineirão e um jogo cheio de rivalidade recente e que pode decidir a competição. Para o confronto, a Raposa perdeu seu capitão, o volante Henrique, que sequer foi relacionado.

Nos últimos anos, o Cruzeiro se tornou algoz do Flamengo, foi campeão da Copa do Brasil 2016 e eliminou o rubro-negro na Libertadores deste ano e mais uma vez a Raposa pode ser a pedra no sapato do time carioca e acabar de vez com as esperanças de título nacional do rubro-negro.

Foto: Divulgação
Porém, para a partida de hoje, Mano Menezes ganhou um grande problema de última hora, o volante e capitão Henrique, que não foi relacionado devido a fadiga muscular, além do jogador, a Raposa não contará com o lateral Ezequiel (suspenso) e o zagueiro Murilo (lesionado).

Vale lembrar que mesmo que o Flamengo vença o Cruzeiro, o Brasileirão 2018 pode acabar hoje. Caso o Palmeiras derrote o Vasco, no Rio de Janeiro.

Para o confronto, a Raposa perdeu seu capitão, o volante Henrique, que sequer foi relacionado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget