Zinho diz que Renato Gaúcho errou ao recusar o Flamengo

GOAL: Ex-jogador de Flamengo e Grêmio, Zinho lamentou a escolha de Renato Gaúcho em renovar o seu contrato com o Tricolor Gaúcho. O técnico havia recebido proposta para comandar o Rubro-Negro da Gávea, mas anunciou o ‘fico’ no Tricolor na última quinta-feira (29).

“As duas chapas queriam o Renato Gaúcho. Eu, particularmente, achei que a decisão dele foi errada. E olha que eu tenho história no Grêmio”, disse Zinho durante evento de inauguração do novo módulo no CT do Fla.

Foto: Reprodução
“Acho que ele já conquistou tudo no Grêmio. Seria uma grande oportunidade. Se ele vem para o Flamengo e ganha uma Libertadores pelo Flamengo?”.

“Ele tinha um sonho de treinar o Flamengo. Esse sonho veio duas vezes para ele, né? Ele teve a oportunidade. Adoro o Renatão, tava até torcendo para ele vir. Acho que o casamento era no momento ideal, mas ele é um profissional, a gente tem que respeitar a decisão dele”, finalizou.

O técnico havia recebido proposta para comandar o Rubro-Negro da Gávea, mas anunciou o ‘fico’ no Tricolor na última quinta-feira (29).

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget