"A prioridade é ganhar títulos", diz novo Presidente do Flamengo

FOX SPORTS: Neste sábado (8 de dezembro), o Flamengo conheceu o novo presidente do clube para os próximos três anos. Os sócios escolheram Rodolfo Landim, candidato da Chapa Roxa, na disputa com Ricardo Lomba, da situação. E o novo mandatário já deu suas primeiras palavras após a eleiçãodizendo que será o objetivo principal da diretoria para o período até 2021:

"A prioridade é ganhar títulos. Precisamos voltar a ser campeão para fazer o nome do clube grande de novo", afirmou Landim.

Rodolfo Landim, novo Presidente do Flamengo - Foto: Delmiro Junior
Representando a chapa roxa, Landim será responsável por comandar o clube carioca em 2019, 2020 e 2021. Vale lembrar que o novo presidente esteve presente em parte da primeira gestão de Eduardo Bandeira de Mello, que se iniciou em 2013. Ele chegou a concorrer em 2015, mas acabou em segundo. Agora vencedor, ele já escolheu o primeiro nome para ajudá-lo na missão: Marcos Braz será o vice de futebol.

Os outros candidatos, Alexandre Vargas, da chapa branca, e José Carlos Peruano, da chapa amarela, tiveram poucos votos e já eram cartas fora do baralho da eleição do Flamengo.

Rodolfo Landim já deu suas primeiras palavras após a eleiçãodizendo que será o objetivo principal da diretoria para o período até 2021:

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget