Abel quer esperar eleição do Flamengo para responder o Santos

JORGE NICOLA: O presidente santista José Carlos Peres está perdendo a paciência com Abel Braga. Tudo porque o dirigente foi informado, de forma oficial, que Abel vai esperar pela eleição no Flamengo antes de decidir seu futuro. Neste sábado, Ricardo Lomba, candidato da situação, e Rodolfo Landim, da oposição, disputarão a cadeira de presidente que é hoje de Eduardo Bandeira de Mello.

Landim já avisou Abel que gostaria de contratá-lo em caso de vitória nas urnas. As chances de ele ser o treinador se Lomba for eleito são bem pequenas, já que os nomes do argentino Ariel Holan, do Independiente, e do próprio Dorival Júnior despertam mais simpatia – Dorival comandou o rubro-negro nos últimos 12 jogos do Brasileirão.

Foto: Juliana Flister/Getty Images
A resposta de Abel evidenciou algo que todos temiam na Vila Belmiro: o Santos hoje é o plano B do treinador. Em reunião do Comitê de Gestão do Peixe, na noite de segunda-feira, Peres foi pressionado para contratar outro técnico.

Aliados de Marcelo Teixeira, por exemplo, fazem lobby por Vanderlei Luxemburgo. Dentro do comitê, há também quem prefira Roger Machado.

Peres ainda não tomou sua decisão, embora tenha pressa. É que ele pretende montar todo o planejamento da próxima temporada baseado em conjunto com o substituto de Cuca, que se despediu depois da derrota para o Sport, no último fim de semana, na 38ª rodada do Brasileirão.

Landim já avisou Abel que gostaria de contratá-lo em caso de vitória nas urnas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget