Além do San Lorenzo, lateral do Flamengo tem mais duas propostas

TORCEDORES: Por Marcel Thomé

Depois de Réver, um dos jogadores mais próximos de deixar o elenco do Flamengo atualmente é o lateral-esquerdo Trauco, que desperta o interesse de algumas equipes tanto do Brasil quanto do exterior, entre eles o San Lorenzo, da Argentina.

Além do time argentino, no entanto, o Seattle Sounders, dos Estados Unidos, e um time brasileiro – o Goiás já mostrou interesse – são outros possíveis destinos para o lateral do Flamengo, de acordo com seu empresário José Chacón.

“O Miguel Trauco tem sido procurado por alguns clubes e está estudando as melhores alternativas. O San Lorenzo fez contato direto comigo, apresentei os valores, mas deixei claro a posição do Flamengo. Já o interesse do Seattle Sounders é antigo, mas não é uma negociação fácil porque a contratação precisa ser aprovada pela MLS”, revelou o empresário em entrevista ao “Esporte 24 Horas“.

Trauco, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“O Goiás tentou contratá-lo por empréstimo, mas a negociação não foi adiante com o Flamengo. A nova diretoria deseja recuperar o dinheiro investido e neste momento não faz planos para emprestá-lo”, completou Chacón.

Jogador admite interesse em jogar por clube argentino

Em entrevista ao jornal peruano “Libero”, Traco revelou interesse em jogar no San Lorenzo, que teria que desembolsar cerca de R$ 7,7 milhões (2 milhões de dólares) pela sua contratação.

“Estou interessado pela proposta do San Lorenzo, é um grande clube. Ainda não está definido. Depende dos clubes. Eu quero ter continuidade para jogar a próxima Copa América”, disse o peruano ao jornal.

Trauco ainda pode permanecer no Flamengo
Apesar do forte assédio de outras equipes, existe ainda a chance do peruano continuar no Fla caso nenhuma proposta atinja o que o clube carioca pede. Por isso, Chacón não descarta essa possibilidade.

“É natural que o Trauco esteja chateado. Em campo, demonstrou várias vezes que pode ser útil ao Flamengo. No entanto, perdeu a condição de titular após a troca de técnico. Ele, como qualquer jogador, sentiu isso. Ele é titular da seleção peruana, é considerado um dos melhores jogadores em atividade no exterior pela imprensa de seu país, além de ter a confiança do técnico Ricardo Gareca. Caso retorne para o Flamengo, o Trauco terá de brigar no campo para reconquistar a condição de titular. E eu acho que ele tem totais condições de recuperar o seu lugar no time”, concluiu o empresário.

Além do time argentino, no entanto, o Seattle Sounders, dos Estados Unidos, e um time brasileiro – o Goiás já mostrou interesse.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget