Alessandro é o nome mais cotado para diretor de futebol do Fla

EXTRA GLOBO: Rodolfo Landim está perto de ganhar a eleição presidencial do Flamengo, na Gávea. E alguns nomes de sua gestão começam a sair. Marcos Braz, campeão brasileiro com o Rubro-Negro em 2009, será o vice-presidente de futebol. O vice-presidente jurídico será Rodrigo Dunshee. Cláudio Pracownik fica como vide de finanças e Luiz Eduardo Baptista, o BAP, como vice de relações externas.

Para a pasta de diretor de futebol, o favorito é o ex-jogador Alessandro, revelado pelo clube e que estava trabalhando na função no Corinthians. Já o técnico deve ser mesmo Abel Braga, que tem em sua última passagem pelo clube a conquista do Campeonato Carioca de 2004. No mesmo ano, ele foi vice-campeão da Copa do Brasil após derrota inesperada para o Santo André em pleno Maracanã.

Alessandro, diretor do Corinthians - Foto: Divulgação
Rodolfo Landim fez oposição ao atual presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello. Pela situação, concorreu Ricardo Lomba.

Para a pasta de diretor de futebol, o favorito é o ex-jogador Alessandro, revelado pelo Flamengo e que estava trabalhando na função no Corinthians.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget