Angelim ironiza piadas de cheirinho: "Inveja porque Fla tem dinheiro"

UOL: Autor do gol do hexacampeonato do Flamengo, Ronaldo Angelim analisou o momento do clube e as perspectivas futuras do clube. O ex-jogador admitiu que 2018 não foi conforme o esperado e afirmou que dias melhores virão em 2019.

Questionado sobre a 'pilha' do cheirinho no mercado de transferências e na falta de títulos relevantes na história recente, Angelim disse que isso não cabe e disse que isso é apenas despeito dos adversários.

"É inveja do Flamengo, que está com dinheiro. Tem de ir com calma mesmo, trazer gente que chegue para jogar".

Ronaldo Angelim - Foto: Divulgação
Após o Jogo das Estrelas, evento promovido por Zico, Angelim reiterou que apenas torcedores de dois clubes estão em condições de tirar sarro do Rubro-negro:

"Só Palmeiras (campeão brasileiro) e Cruzeiro (campeão da Copa do Brasil) chegaram na frente do Flamengo esse ano. Ninguém pode tirar onda".

"É inveja do Flamengo, que está com dinheiro. Tem de ir com calma mesmo, trazer gente que chegue para jogar", disse ele.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget