Athletico pede por Pablo o mesmo pago pelo Flamengo por Vitinho

EXTRA GLOBO: Dez milhões de euros. Essa é a quantia mágica que permitiu ao Flamengo fazer a maior contratação de sua história, mas também é o valor que impediu o clube de trazer seu primeiro reforço para 2019. Os protagonistas dos dois casos? Vitinho e Pablo.

Em julho, o Rubro-negro pagou 10 milhões de euros para o CSKA e repatriou o meia-atacante de 24 anos para suprir a ausência de Vinícius Júnior, vendido para o Real Madrid. Precisava de um nome de peso para compensar um desfalque considerável.

Foto: Divulgação
Este mês, o Athletico pediu o mesmo valor para se desfazer de seu principal jogador, de 26 anos, destaque na conquista da Copa Sul-Americana. O Flamengo bateu o pé de que o valor era alto demais e desistiu do negócio.

Vitinho, em 2018, contando com o primeiro semestre pelo CSKA e o restante do ano pelo Flamengo, jogou 44 vezes e marcou seis gols. Pablo, no mesmo período, disputou 51 partidas e fez 18 gols.

O Athletico pediu o mesmo valor para se desfazer de seu principal jogador, de 26 anos, destaque na conquista da Copa Sul-Americana.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget