Atlético-GO admite interesse em Thiago, do Flamengo

GLOBO ESPORTE: Apesar de já ter contratado Maurício Kozlinski, ex-Avaí, o Atlético-GO ainda busca mais um goleiro para 2019 e negocia com o Flamengo o empréstimo do jovem Thiago. O jogador de 22 anos é cria das categorias de base do clube carioca e despertou o interesse do Dragão após ter sequência em 2017.

Na ocasião, Thiago atuou em 19 partidas ao longo da temporada, especialmente na reta final, quando Diego Alves estava machucado e Alex Muralha viva má fase. O prata da casa foi titular inclusive no jogo de ida da decisão da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Ele foi campeão da Copa São Paulo em 2016 sendo decisivo na disputa de pênaltis contra o Corinthians e tem contrato com o Flamengo até 2020.

Foto: Gilvan de Souza
- Trata-se de um goleiro de altíssimo nível. Tem todos os fundamentos e já jogou várias vezes pelo time principal do Flamengo. Nós queremos uma competitividade (dentro do elenco) - afirmou à Rádio Sagres o presidente do Atlético-GO, Adson Batista.

De acordo com o dirigente, as conversas com o Flamengo caminham de uma forma positiva, e a negociação pode ser concretizada no início de janeiro. Além de Maurício Kozlinski, o Dragão conta também com Lucas Pereira, formado na base, como opção para o gol.

O jogador de 22 anos é cria das categorias de base do clube carioca e despertou o interesse do Dragão após ter sequência em 2017.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget