Atlético-MG anuncia a contratação de Réver

FUTEBOL INTERIOR: O zagueiro Réver está de volta ao Atlético. Capitão na campanha que rendeu o título da Copa Libertadores de 2013 ao clube, o defensor de 33 anos retorna à Cidade do Galo após passagens por Internacional e Flamengo. O contrato vale até o final de 2021.

Réver foi anunciado pelo clube nas redes sociais com as credenciais de campeão: "O capitão do título da Libertadores está de volta ao Atlético", publicou o Galo, na tarde desta quinta-feira.



“Estou me sentindo em casa realmente, um lugar que me acolheu muito bem na minha primeira passagem. Sou muito grato ao Atlético e à diretoria, que me buscou novamente. Fico muito feliz e espero corresponder com grandes partidas e títulos. Esse é o meu maior objetivo e sempre será, com a camisa do Atlético, onde me sinto muito bem. Sou muito grato por retornar ao Atlético e poder dar sequência à minha primeira passagem, dando alegria a esse torcedor que tanto merece”, disse o zagueiro ao site do clube.

A primeira passagem de Réver pelo Atlético começou em 2010. Após defender o Wolfsburg, da Alemanha, o defensor retornou ao futebol brasileiro para defender o clube alvinegro. Até 2014, foram 177 jogos e 22 gols marcados. Ao lado de Leonardo Silva - com quem se reencontrará em 2019 -, formou uma das principais duplas de zaga da história do Galo.

“Minha primeira passagem aqui foi muito boa e espero que a segunda seja ainda melhor. Então, a gente vai procurar resgatar essa identificação e aumentá-la, mas só vou conseguir isso através de títulos e grandes jogos, para que o torcedor possa continuar tendo esse carinho que sempre teve comigo”, completou.

No Atlético, Réver foi campeão da Libertadores (2013), da Copa do Brasil (2014), da Recopa Sul-Americana (2014) e duas vezes do Campeonato Mineiro (2012 e 2013).

O zagueiro foi o primeiro reforço anunciado pelo Atlético para 2019. O lateral-direito Guga, do Avaí, deve ser confirmado em breve.

o defensor de 33 anos retorna à Cidade do Galo após passagens por Internacional e Flamengo. O contrato vale até o final de 2021.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget