Atlético-PR já recusou proposta de R$ 35 milhões por Pablo

FOX SPORTS: O Atlético-PR conseguiu arrancar um empate por 1 a 1, contra o Junior Barranquilla, na primeira partida da decisão da Conmebol Sul-Americana. O atacante Pablo foi o autor do gol do Furacão na Colômbia e é um dos principais destaques do time na temporada. Especulado no Flamengo para 2019, o jogador já teve uma outra proposta recusada, segundo o comentarista Paulo Vinícius Coelho, dos canais FOX Sports.

De acordo com PVC, um clube do futebol francês fez uma oferta de 8 milhões de euros (R$ 35 milhões), mas o Atlético-PR considerou o valor insuficiente para liberar seu centroavante. Este também seria o preço que o Flamengo estaria disposto a pagar para contar com Pablo.

Foto: Divulgação
Revelado pelo próprio Furacão, o atacante de 26 anos se destacou na atual temporada ao marcar 17 gols em 50 partidas disputadas. Essa é a segunda passagem do jogador pelo Atlético-PR, tendo chegado em 2016, após passagem pelo Cerezo Osaka, do Japão. O atleta também já defendeu as cores do Figueirense e do Real Madrid B.

Este também seria o preço que o Flamengo estaria disposto a pagar para contar com Pablo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget