Bap, Marcos Braz e Cláudio Pracownik estão de volta ao Flamengo

GLOBO ESPORTE: A Chapa Roxa anunciou o nome de Marcos Braz como vice de futebol do Flamengo em 2019, caso Rodolfo Landim confirme a vitória nas urnas na noite deste sábado. Ele voltará a comandar o futebol rubro-negro dez anos depois do último título brasileiro do clube, quando esteve à frente da pasta.

Na ocasião, virou o ano de 2010 ainda vice de futebol no primeiro ano de mandato de Patricia Amorim, mas foi desligado ainda no primeiro semestre. Ele participou ainda do departamento de futebol do Flamengo em 2006, ano da conquista da Copa do Brasil.

Luiz Eduardo Baptista, o "Bap", no Flamengo - Foto: Divulgação
Além de Marcos Braz, outros dois nomes foram anunciados pela Chapa Roxa: Cláudio Pracownik será o vice-presidente de finanças, enquanto Luiz Eduardo Baptista, o BAP, será vice de relações externas. Ambos tiveram passagens na gestão Eduardo Bandeira de Mello.

Ele voltará a comandar o futebol rubro-negro dez anos depois do último título brasileiro do clube, quando esteve à frente da pasta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget