Bruno Henrique nega que hajam 7 clubes interessados

GAZETA ESPORTIVA: Bruno Henrique desmentiu o presidente do Santos, José Carlos Peres, sobre haver sete clubes interessados em seu futebol para 2019.

O camisa 11 do Peixe admite o interesse de algumas equipes, mas nega que sejam tantas. Três delas são Atlético-MG, Cruzeiro e Flamengo.

"Não existe isso de sete clubes. Existem clubes atrás, mas não são sete. Meu futuro é no Santos, tenho contrato e quero permanecer. Vou ficar. São boatos que surgem, ele é o presidente do time e fala o que quiser. Há clubes atrás, mas não sete", disse Bruno Henrique, durante o jogo beneficente "Natal sem fome", na Vila Belmiro, na noite desta terça-feira.

Bruno Henrique e Dedé - Foto: Divulgação
"Existem clubes de dentro e fora do Brasil, mas não estou preocupado agora em pensar no futuro. Meu futuro é no Santos. Deixo para meu empresário. Tenho contrato e vou ficar", completou.

A temporada de Bruno Henrique foi bem abaixo de 2017. Ele teve grave lesão no olho, além de problema muscular na coxa e contusão no quadril. No total foram 32 jogos, com dois gols marcados.

O camisa 11 do Peixe admite o interesse de algumas equipes, mas nega que sejam tantas. Três delas são Atlético-MG, Cruzeiro e Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget