Bruno Henrique reclama de "leilão" do Santos em sua venda

ESPN: O nome de Bruno Henrique é especulado em vários clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, entre eles o Cruzeiro e Flamengo, e “instigou” o presidente do Santos, José Carlos Peres, a aceitar a ideia de fazer um “leilão” pelo atleta.

As palavras do mandatário não agradaram o jogador, que afirmou, em entrevista à Folha de S.Paulo, que pretende seguir no clube alvinegro e criticou a fala.

“Nenhum jogador gosta de ser leiloado. Acho que ele (Peres) foi infeliz nessa posição, em falar em leilão. Hoje, não sei o que o presidente pensa para mim no ano que vem. Só sei o que eu penso, vou ficar”, disse o jogador.

Foto: Divulgação
O Cruzeiro teria oferecido R$ 20 milhões e uma lista de jogadores para fazer negócio pelo atacante, mas a oferta foi recusada por ainda existir uma indefinição sobre o substituto de Cuca no comando da equipe. Peres já falou em sete interessados, e estipulou o preço do atleta em R$ 40 milhões.

Entre eles o Cruzeiro e Flamengo, e “instigou” o presidente do Santos, José Carlos Peres, a aceitar a ideia de fazer um “leilão” pelo atleta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget