Caloteiro, Cruzeiro sofre resistência do Flamengo por Rodinei

LANCE: Preocupado com a lateral-direita, o Cruzeiro colocou como uma das prioridades ter um jogador para no mínimo disputar a posição com Edílson, titular em 2018 da equipe celeste.

Quando não jogava, a Raposa tinha de recorrer a Lucas Romero, volante de origem, para manter o nível da posição, já que Ezequiel não inspirava confiança em Mano Menezes.

O nome desejado pelo clube é de Rodinei, hoje lateral-direito do Flamengo e com contrato até 2022. O jogador do Rubro-Negro tem 26 anos e tem como forte sua característica ofensiva.

Rodinei, do Flamengo, contra o Cruzeiro - Foto: Pedro Vilela/Getty Images
Os representantes do lateral aceitam negociar, mas convencer o Flamengo será mais complicado, pois a Raposa ainda deve boa parte do valor negociado pela compra do meia argentino Mancuello, mesmo com a decisão favorável ao clube carioca na Câmara de Resolução de Disputas, órgão da CBF para solucionar questões entre os clubes brasileiros.

Rodinei terminou o ano de 2018 na reserva de Pará e o Fla está muito próximo de fechar com Mariano, o que diminuiria o espaço do jogador no elenco do Urubu.

A Raposa ainda deve boa parte do valor negociado pela compra do meia argentino Mancuello.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget