Chicão, ex-Flamengo, faz curso na CBF para se tornar treinador

TORCEDORES: Por Rafael Brayan

O ex-zagueiro Chicão publicou uma foto em sua rede social neste sábado (29) em que ele vestia o uniforme da CBF Academy. Torcedores pedem que o campeão mundial assuma alguma função na comissão técnica do Corinthians.

Campeão do Mundo e um dos maiores jogadores do Corinthians desde 2008, Chicão iniciou o curso de treinador de futebol da CBF. Utilizando a sua conta oficial do Twitter, o ex-zagueiro publicou uma foto com o uniforme da instituição com a legenda: “Que venha 2019!”.

Desde que se aposentou do futebol, em 2015, Chicão seguiu ativo nas redes sociais. O ex-zagueiro sempre foi um dos críticos assíduos da diretoria e dos jogadores do Corinthians.

Foto: Divulgação
Em 2018, ele chegou a ser auxiliar técnico do Boa Esporte-MG. Após oito jogos no clube, com a saída do treinador Daniel Paulista, que pediu para que o ex-atleta fosse para o clube, Chicão deixou o cargo.

Contratado em 2008 pelo time alvinegro, o defensor esteve com o clube da participação na segunda divisão do Campeonato Brasileiro até o Mundial de Clubes.

Foi campeão brasileiro, estadual, além do título inédito da Libertadores, em 2012. Um líder nato e um exímio batedor de faltas e pênaltis, Chicão recebeu pedidos para assumir algum cargo no clube que se tornou ídolo.

E torcedores pedem que o campeão mundial assuma alguma função na comissão técnica do Corinthians.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget