Consórcio Maracanã promete estreitar relação com os Clubes

NET FLU: O presidente do Consórcio Maracanã, Mauro Darzé, revelou em entrevista ao portal LANCE que pretende expandir a relação com os grandes do Rio de Janeiro. Durante o evento Sport Experience, o empresário mostrou otimismo com a expectativa sobre o estádio para 2019, ano de Copa América.

– Eu acho que 2019 será um grande ano para o Maracanã. Além da Copa América, temos as relações mais estreitas com Flamengo e Fluminense, conversas sendo iniciadas com o Vasco… Acho que nós vamos bater o recorde em termos de partida de futebol, tanto em público para os jogos, quanto para o Tour do Maracanã – disse o presidente.

Foto: Divulgação
O presidente da concessionária que administra o estádio revelou que tem planos para que haja uso maior do Maracanãzinho. Flamengo, Vasco e Botafogo participam do NBB, enquanto o Fluminense disputa a Superliga de Vôlei. Além de se aproximar dos clubes, a ideia é também estender a relação com a Seleção Brasileira.

– É o que aposto. Já conversamos com a CBV, tivemos o amistoso da Seleção Brasileira. Temos uma questão de calendário. Mas um calendário muito mais voltado para a Seleção Brasileira de Vôlei. Queremos aproximar com Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo, para que realizem jogos de vôlei e de basquete – concluiu.

Além da Copa América, temos as relações mais estreitas com Flamengo e Fluminense, conversas sendo iniciadas com o Vasco…

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget