CSA acerta com Amaral, ex-Flamengo

FOX SPORTS: Vice-campeão da Série B, o CSA já começou a se planejar para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2019. Nesta segunda-feira (2 de dezembro), a equipe alagoana anunciou em suas redes sociais a contratações de cinco reforços, com destaque para dois nomes que passaram por gigantes do futebol nacional.

Titular do Flamengo no título da Copa do Brasil em 2013, o volante Amaral atuou na última temporada pelo Boa Esporte. Enquanto isso, na lateral direita, chegou Régis, que foi recentemente dispensado pelo São Paulo.

Foto: Reprodução
Enquanto isso, também foram contratados o volante Mauro Silva, que estava no Bonsucesso, o atacante Lohan, ex-Friburguense, e o zagueiro Luciano Castán – irmão do também defensor Leandro Castán, do Vasco –, que atuou recentemente pelo Al-Khor, do Catar.

Enquanto isso, na lateral direita, chegou Régis, que foi recentemente dispensado pelo São Paulo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget