CSA vence concorrência do Goiás e acerta com Matheus Sávio

LANCE: O meia-atacante Matheus Savio vai defender o CSA na próxima temporada. O Flamengo e o clube de Alagoas se acertaram pelo empréstimo do jogador e o vínculo será de um ano. A informação foi publicada, primeiramente, pelo site do "Globo Esporte" e confirmada pelo LANCE!

A tendência é que o jovem viaje na próxima semana para fazer exames médicos e assinar contrato. O CSA ficou na segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro e é um dos recém-promovidos à elite do futebol nacional.

A negociação entre as partes durou cerca de duas semanas, quando o CSA demonstrou interesse em Matheus Savio, que também recebeu sondagens de Goiás e Fortaleza.

Foto: Gilvan de Souza
Nesta temporada, Savio fez cinco jogos pelo Flamengo (contra São Paulo, Botafogo, Santos, Internacional e Atlético Mineiro) e marcou um gol, no clássico com o Botafogo, partida em que também deu uma assistência para Lucas Paquetá.  Ele retornou ao Rubro-Negro no meio do ano, após passagem pelo Estoril, de Portugal.

Logo que voltou, um novo empréstimo chegou a ser cogitado pela diretoria rubro-negra, mas, a pedido do então técnico Mauricio Barbieri, Savio ficou e ganhou algumas oportunidades. Com a chegada de Dorival Júnior, porém, acabou perdendo espaço.

Matheus Savio chegou ao Flamengo em 2014, vindo do Desportivo Brasil.

Matheus Savio chegou ao Flamengo em 2014, vindo do Desportivo Brasil.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget