Cuéllar não crê em saída: "É difícil algo melhor que o Flamengo"

TVE BRASIL: Um dos maiores destaques do Flamengo na temporada, o volante Cuéllar foi eleito pela CBF o “Craque da Galera” no Brasileirão 2018. Em entrevista para o canal Caracol Televisión, o colombiano se mostrou muito orgulho com o prêmio recebido.

“Muito feliz porque é um reconhecimento do trabalho que estou fazendo no Flamengo, me sinto orgulhoso de representar bem a Colômbia. Já são três anos, me sinto muito feliz, muito confortável, cada vez me sinto melhor no futebol brasileiro. Espero seguir crescendo como pessoa e jogador”, destacou o volante.

Cuéllar, volante do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Sobre o seu futuro, Cuéllar disse estar muito feliz vestindo a camisa do Flamengo, mas não descarta nenhuma possibilidade.

“A minha ideia é descansar primeiro, depois olhar as possibilidades que existem, se existe algo melhor que o Flamengo, que é difícil, porque é um clube grande. Tenho contrato vigente, vou analisar outras possibilidades, mas estou contente lá e as pessoas me amam muito”, completou o volante, em entrevista ao canal colombiano.

Com 26 anos de idade, Cuéllar chegou ao Flamengo em 2016. Apesar da dificuldade no começo pelo Rubro-Negro carioca, ele conseguir se firmar na equipe titular desde o ano passado e virou um dos jogadores com mais prestígio na torcida flamenguista.

Sobre o seu futuro, Cuéllar disse estar muito feliz vestindo a camisa do Flamengo, mas não descarta nenhuma possibilidade.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget