David Braz relembra gol no jogo do Hexa: "Dia inesquecível"

TORCEDORES: David Braz atualmente joga na Turquia, mas não deixou de mostrar seu carinho pelo Flamengo. Ele usou seu Twitter para relembrar um momento importante que viu com a camisa do time.

A postagem do jogador se refere a um fato que aconteceu a nove anos atrás. O Flamengo estava perdendo para o Grêmio por 1 x 0, até que dê cabeça o jogador fez um gol que garantiu o empate do time carioca. “9 anos desse dia inesquecível pra mim e pra toda a nação rubro negra.” Escreveu o jogador.

O time acabou vencendo a partida por 2 x 1 e naquela partida David Braz foi muito importante para o time conquistar o sexto título do Brasileirão. Ainda ficaria mais um tempo na equipe carioca, para depois desembarcar no Santos.


Relembre a carreira do jogador

David Braz foi revelado pelo Palmeiras, no ano de 2007. Suas boas atuações o levaram a Seleção de base. No ano seguinte ganhou mais oportunidade com os técnico Luxemburgo, mas uma lesão atrapalhou o restante de temporada do atleta. Acabou sendo negociado com o Panathinaikos da Grécia, onde ficou por dois anos.

Em 2010 o jogador foi contratado para vestir as cores do Mengão. Teve um total de 44 jogos e fez dois gols. Conquistou pelo rubro-negro carioca o Brasileirão de 2009 e o Carioca de 2011. Se transferiu para o Santos em 2012. Atualmente ele se encontra o Sivasspor, da Turquia.

Ele usou seu Twitter para relembrar um momento importante que viu com a camisa do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget