De volta ao Flamengo, Pelaipe é elogiado por Chicão

JORGE NICOLA: Uma das estrelas do Flamengo campeão da Copa do Brasil de 2013, o ex-zagueiro Chicão está animado com o retorno de Paulo Pelaipe à Gávea – o rubro-negro anunciou nesta quarta-feira a contratação de Pelaipe como novo gerente de futebol.

“O Pelaipe é um cara do bem, autêntico e extremamente verdadeiro”, avalia Chicão, entendendo que o Flamengo precisa de um gestor com autoridade e experiência para comandar o vestiário. “Ele pensa no bem do clube para o qual trabalha”, acrescenta o ex-jogador, aposentado há dois anos.

As lembranças da convivência com Pelaipe no próprio Flamengo são as melhores.


Pelaipe e Chicão no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
“Torço para que dê certo, pois estávamos juntos no último título importante do Flamengo e ele teve um papel importante”, destaca Chicão, referindo-se à Copa do Brasil de cinco anos atrás. Na temporada de 2014, o Fla do então diretor-executivo de futebol Pelaipe ainda ganhou o Carioca.

Na festa pela taça da Copa do Brasil, Pelaipe chegou a ser jogado para o alto pelos atletas, como costuma acontecer com os treinadores campeões. Outros atletas titulares daquele elenco também entraram em contato com o novo gerente de futebol rubro-negro para desejar sorte e demonstrar alegria com a notícia.

Gaúcho de 67 anos, Pelaipe tem no currículo passagens por Flamengo, Grêmio, Vasco, consultoria no Corinthians, entre outros. Ele também teve papel importante na formação de alguns dos executivos mais famosos do Brasil, como Rodrigo Caetano, hoje no Inter, e Cícero de Souza, do Palmeiras.

As lembranças da convivência com Pelaipe no próprio Flamengo são as melhores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget