Diego, do Flamengo, faz trabalho físico particular nas férias

LANCE: De férias e em negociação de renovação de contrato com o Flamengo, o meia Diego publicou, nas redes sociais, um vídeo em que aparece realizando treinamentos físicos. O elenco rubro-negro se apresenta nos primeiros dias de janeiro, antes de partir para a Florida Cup, competição amistosa disputada nos Estados Unidos a partir do dia 10.

O contrato de Diego com o Flamengo vai até o meio do ano que vem e as partes conversam uma extensão do vínculo. Recentemente, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, garantiu que conta com o camisa 10, assim como com o goleiro Diego Alves.


Diego, que chegou à Gávea em 2016, terminou a temporada disputando vaga no time titular. Sob o comando do técnico Dorival Júnior, o camisa 10 acabou sendo reserva na maioria das partidas, uma vez que o setor ofensivo estava sendo formado por Cuéllar, Arão, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vitinho, além de Uribe.

O contrato de Diego com o Flamengo vai até o meio do ano que vem e as partes conversam uma extensão do vínculo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget