Diego reuniu o Fla pedindo comprometimento e ameaçando saídas

COLUNA DO FLAMENGO: Não é segredo para ninguém que, nos últimos anos, o Flamengo tem deixado a desejar dentro das quatro linhas, sem conquistar nenhum título de expressão desde a Copa do Brasil de 2013. Dentre os motivos para isso, parte da torcida acredita que a falta de cobrança sobre o elenco é um dos principais. Contudo, de acordo com Diego Ribas, isso não existe. Prova disso é que, no programa “Bola da Vez”, da ESPN, ele confirmou a apuração da repórter Gabriela Moreira, sobre uma bronca que o camisa 10 teria dado no elenco.

Ao ser questionado sobre o assunto, o atleta admitiu que, em determinado momento da temporada, se reuniu com o grupo de jogadores e afirmou que, caso fosse dirigente, faria uma lista com nomes que poderiam deixar a equipe. Isso porque, alguns dos atletas não “estariam afim” de vestir a camisa do Flamengo.

Diego Ribas, jogador do Flamengo - Foto: Divulgação
“Pra quem não assistiu, hoje tem reprise do Bola da Vez com o Diego Ribas. Me preparando para a entrevista, apurei que em dado momento dessa temporada, após uma derrota, ele reuniu o grupo no Ninho e disse que se fosse dirigente, faria uma lista com nomes que podiam ir embora falou que era nítido que tinha gente que não estava afim. Na entrevista, ele confirmou essa apuração. E falou mais a respeito das cobranças internas que ele e outros jogadores fizeram, segundo o meia”, escreveu ela.

Apontado como um dos líderes do elenco, Diego não tem permanência certa para o próximo ano. Com contrato até julho de 2019, o meia desperta interesse de equipes como Santos e Internacional. O próprio Diego, inclusive, já admitiu que tem propostas oficiais para deixar o Fla. Entretanto, ele deixa claro também que a sua prioridade é seguir no clube da Gávea.

Ele faria uma lista com nomes que poderiam deixar a equipe. Isso porque, alguns dos atletas não “estariam afim” de vestir a camisa do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget