Dirigente do Flamengo projeta "de cinco a seis reforços" para 2019

COLUNA DO FLAMENGO: Apesar de ter sido vice-campeão do Campeonato Brasileiro, o elenco do Flamengo demonstrou fragilidades ao longo de 2018. Com isso, a cobrança por reforços passa a ser ainda mais forte para a próxima temporada. Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol e candidato à presidência do clube, admite o problema. Prova disso é que, nesta quinta-feira (06), ele deu declaração admitindo o interesse em conseguir até seis reforços para o Fla no próximo ano, caso siga no comando do Rubro-Negro.

A revelação feita pelo dirigente foi durante o programa “Expediente Futebol”, da emissora Fox Sports. Ao ser questionado sobre o plantel do clube da Gávea, ele garantiu que é um elenco qualificado. Contudo, reconheceu que há setores que carecem de evolução. Todavia, apesar de falar a quantidade, não chegou a citar posições específicas.

Ricardo Lomba - Foto: Gilvan de Souza
– A gente tem um elenco qualificado, mas sempre vamos olhar o mercado. Se a gente não alcançou o máximo, é porque precisamos melhorar algo. Estamos atentos a isso, percebendo algumas lacunas. Vamos investir para qualificar ainda mais. Não posso falar posições, temos que respeitar… cinco a seis reforços é um bom número. Qualifica bastante a equipe. É o que a gente almeja. Não podemos mais pensar em 75 pontos, porque não seríamos campeões (do Brasileirão) com isso. Temos que mirar os 80 -, disse ele.

Encabeçando a Chapa Rosa, para seguir no comando do Flamengo, Lomba precisará superar três rivais que estão envolvidos na disputa: Rodolfo Landim (Chapa Roxa), Marcelo Vargas (Chapa Branca) e José Carlos Peruano (Chapa Amarela).

Lomba reconheceu que há setores que carecem de evolução. Todavia, apesar de falar a quantidade, não chegou a citar posições específicas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget