Dorival Júnior minimiza derrota e valoriza trabalho no Flamengo

GLOBO ESPORTE: Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva sem saber como será o seu 2019. Após a derrota para o Atlético-PR, neste domingo, no Maracanã, o treinador deixou em aberto a continuidade do trabalho no Flamengo.

- Eu deixo em aberto. Eu não sei o que vai acontecer. Que sejam felizes os dois candidatos, que disputem a eleição de forma limpa. E que seja o melhor para o Flamengo. Essa é a torcida de todos nós - comentou o treinador.

Mesmo com a derrota em casa, o treinador defendeu a atuação do time rubro-negro. Para ele, os atletas tiveram mérito no trabalho desenvolvido.

Foto: Reprodução
- Quando equipe se propõe a jogar vai ficar em condições de ser contra-atacada. Se propõe a jogar, na maioria dos jogos vai ter êxito. Eventualmente teremos problemas, mas equipe bem treinada, preparada, consciente do trabalho vai correr poucos riscos - disse, para completar:

- Foram sete jogos sem sofrer gol. Tem formas e formas de se ganhar. Acredito naquilo que trabalho e característica de equipe. Na grande maioria das equipes que tenho passado temos alcançado grandes resultados dessa maneira. Fico feliz de dois anos em três em ser vice (em 2016 ficou em segundo com o Santos). Não é título, mas fico muito feliz.

Mesmo com a derrota em casa, o treinador defendeu a atuação do time rubro-negro. Para ele, os atletas tiveram mérito no trabalho desenvolvido.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget