Especulado no Flamengo, Léo Cittadini deve acertar com Atlético-PR

GAZETA ESPORTIVA: Depois de muita negociação com diversos clubes, Léo Cittadini, enfim, definiu seu futuro. O meio-campista assinou um pré-contrato com o Atlético-PR com vencimento para dezembro de 2021. O vínculo do jogador com o Santos se encerra junto com o ano de 2018.

Léo Cittadini recusou a proposta de renovação oferecida pela diretoria santista de R$ 150 mil por mês. Corinthians e Flamengo, então, apareceram com intenção de fechar negócio, mas as tratativas esfriaram pelo fato dos dois clubes ainda não terem confirmado seus respectivos técnicos para 2019.

Foto: Ivan Storti
Léo Cittadini não entra em campo desde 12 de agosto, na derrota do Peixe para o Atlético-MG, em Minas. Aos 24 anos, a revelação alvinegra tem como objetivo principal recuperar seu futebol e reconquistar a confiança dentro de campo.

No Santos, Léo Cittadini participou de 81 partidas e marcou dois gols.

O vínculo do jogador com o Santos se encerra junto com o ano de 2018.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget